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Facilitando seu dia-a-dia com… Atendimento humanizado

Em uma era de robôs e automatização, é preciso tomar cuidado com o nível de automatização que incorporamos aos nossos processos. Não tem nada de errado em facilitar seu dia-a-dia com tecnologia e ferramentas, mas o lema aqui na Vdata é te ajudar a fazer isso de uma forma humanizada, então vem com a gente entender nosso principal diferencial!

Aqui na Vdata nós nos preocupamos com nosso cliente e parceiro, a ponto de nos adaptar a forma de trabalho de cada um ao invés de forçar o parceiro a entrar nos nossos moldes de atendimento, fazemos o possível para que o período de transição de outro parceiro para nós, seja o menos impactante possível no processo já estabelecido na empresa do parceiro, evitando retrabalhos e longas adaptações. Afinal de contas, nosso processo interno continua o mesmo independente da forma de captação das informações iniciais e envio das informações finais que é onde os parceiros e clientes entram.

Abaixo é possível ver como funciona nosso fluxo de atendimento de uma forma simplificada, pois esse é o molde principal de como funciona esse atendimento. No entanto nós nos disponibilizamos totalmente para os clientes e parceiros no meio desse processo para tirada de dúvidas, verificação de documentos caso a caso, entre outras coisas, tudo isso de forma humanizada e sem atendimentos engessados feitos por robôs.

Ao mesmo tempo que nós disponibilizamos aqui no blog e em nossas redes sociais, dicas e informações confiáveis a respeito da certificação digital.

Além disso, nós fazemos a gestão dos vencimentos de todos os certificados que fazemos, para que os clientes não corram o risco de ficar sem certificado por não renovarem no prazo!

Veja alguns dos testemunhos que recebemos:

Quem já é nosso parceiro já sabe e já aproveita da excelência do nosso trabalho, que tal fazer parte você também? Acesse aqui para saber mais!

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